Lady Gaga: única ou exagerada?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Blog

Eu sempre achei blog uma perda de tempo. Sempre achei que não servia pra coisa alguma, já que ninguém se preocupa com os pensamentos alheios. Mas, vejam só, eu fiz um blog. E a sensação é até boa, devo dizer. Bom, deixa eu explicar pra que serve esse blog. Eu o fiz para compartilhar com outras pessoas o que eu acho sobre os assuntos atuais, e também pra falar um bando de besteiras, porque ninguém é de ferro ;)

PRIMEIRA POSTAGEM ! *-*

Espero que gostem :)

Francyne Alves

2 comentários:

  1. tambem achava isso de blogs, e agora tenho o meu, com leitoras constantes e até coments *--*

    sei la, é muito bom ver quem concorda e discorda de voce e tal, é muuuito bom :D

    boa sorte com o blog ;)

    ResponderExcluir